INÍCIO 1º SEMESTRE 2011

Caros pais e amigos da Musicalização da UFPR.

Queremos, em primeiro lugar, pedir desculpas pela falta de informação nestas últimas semanas. Não é descaso, de forma alguma. Mas como muitos de vocês já sabem, desde o ano passado o programa da Musicalização Infantil da UFPR, está passando por vários ajustes de ordem burocrática dentro da Universidade.

Sabemos que isto gera certa insegurança em vocês sobre o futuro do curso, mas podem ficar tranqüilos que nosso principal objetivo agora, é o de oferecer as aulas de música deste primeiro semestre na mais absoluta normalidade de forma organizada e responsável.

Assim, numa primeira instância, as inscrições acontecerão na primeira semana de Março, para iniciar as aulas na terceira semana. As datas, com dia e hora certos, serão publicadas neste mesmo espaço.

Atenciosamente,
Monitoria e Coordenação
Programa Musicalização Infantil UFPR.

9 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Obrigada pelo comunicado. Estávamos preocupados se iria acontecer o programa ou não! Que bom que tudo continua igual.
Alessandra Pilar

Unknown disse...

Gostaria muito de inscrever minha filha no curso.
Como acontecem as inscrições? Quantas vagas são?
Será que consigo uma vaga? Existe a possibilidade de ter uma fila de espera?

Por favor, aguardo as informações.
Obrigada
Leticia

bruxo_cervejinha disse...

Primeira semana de março entraremos em contato.

Grato.

Yoga Lótus Curitiba disse...

Uebaaaa!!! Tenho olhado este blog todos os dias atrás de notícias!!
Obrigada!!
Beijos,
Kati

Bárbara disse...

Olá,

Podem nos dizer que dia, local e horário que poderemos fazer as inscrições? Obrigada!

Bárbara.

Simone Marquesine disse...

Gostaria de mais informações, tenho interesse em inscrever minha filha

Unknown disse...

Fiquei muito triste e perplexa ao ler na página do Departamento de Artes da UFPR, que não haverão atividades de Musicalização Infantil no primeiro semestre de 2011. A Educação Musical, a UFPR, a comunidade e, principalmente as crianças perdem com isso.
Teresa Piekarski

Lilian Baraco...complexa e profunda...Essa sou eu... disse...

Olá pessoal, por nada desse mundo quero perder o dia da inscrição. Conversei com o Prof. Carlos e ele pediu que acompanhasse o dia por aqui. Hoje já é março e estou preocupada. Por favor, esse é o único local de divulgação do dia e hora para inscrever minha filha? Fico no aguardo de notícias e muito obrigada. Estou torcendo para que de tudo certo. Um abraço
Lilian Baraco

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de ter acesso ao CD de vocês! Envie alguns e-mails mas não tive retorno, como proceder?
Obrigada
Sol